Cinema

Lilo & Stitch estreia levando 500 mil brasileiros ao cinema

Live action deve superar outros sucessos da Disney

 

A estreia de Lilo & Stitch levou 500 mil brasileiros ao cinema. O filme da Disney alcançou o impressionante número apenas no seu primeiro dia em cartaz.

Em comparação com os últimos 3 live actions do estúdio, A pequena sereia levou 888 mil espectadores nos primeiros quatro dias em cartaz, já Mufasa: O Rei Leão e Branca de Neve levaram 900 mil e 600 mil respectivamente nos mesmos quatro dias em cartaz. Se Lilo & Stitch seguir neste ritmo, a tendência é chegar a quase 2 milhões de espectadores nos mesmos quatro dias em cartaz.

Grande aposta da Disney para esse ano, o filme teve diversas campanhas pesadas de marketing, incluindo um comercial super criativo no último Super Bowl que levou o Stitch para a partida da NFL. 

O longa estreou no dia 22 de maio deste ano nos cinemas de todo o país. A versão animada de 2002 está disponível no streaming Disney+

Compartilhar

Tags